Duplo homicida capturado no RJ após crime em 2017 no Parque Padre Cícero, em Nova Russas


Na madrugada do dia 19 de novembro de 2017, por volta das 4h30, dois jovens foram executados a tiros no Parque Padre Cícero, a cerca de cinco quilômetros do centro de Nova Russas. Bruno Pires do Nascimento, de 19 anos, morreu ainda no local após ser atingido na cabeça. Herlandim Sampaio de Carvalho, de 26 anos, também lesionado na cabeça, chegou a ser levado com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Logo após o crime, a Polícia Militar prendeu em flagrante Wellington Oliveira de Aragão, conhecido como Rolinha, que foi autuado e permaneceu preso. Já Wellington Oliveira de Sousa, apelidado de Dentinho, compareceu espontaneamente à delegacia dois dias depois, prestou depoimento e foi liberado — mas, tempos depois, deixou o estado e se refugiou no Rio de Janeiro.

Em julgamento posterior, ambos foram condenados à mesma pena: 24 anos de reclusão. Rolinha cumpre sua sentença em um presídio de Sobral. Dentinho permaneceu foragido até esta terça-feira, 18/11, quando foi localizado e preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, em Xerém, município de Duque de Caxias. Ele será encaminhado de volta ao Ceará para iniciar o cumprimento da pena.

Coincidentemente, nesta quarta-feira, 19/11, completa-se exatamente oito anos do crime, que na época causou forte comoção na região.

Fonte: ipaporanganoticias

📱  Siga o @mtnews2025 

Postagem Anterior Próxima Postagem