Uma adolescente de 15 anos foi morta no município de Quixeramobim, no interior do Ceará, após sair para cobrar uma dívida. Um homem suspeito de ter praticado o homicídio foi preso pelas forças de segurança e confessou o crime na noite de quinta-feira (25/09).
A jovem estava desaparecida, e as buscas da polícia começaram após seu companheiro procurar as forças de segurança. Ele foi ao quartel da 4ª Companhia/9º BPM da Polícia Militar do Ceará relatando o desaparecimento, informando que a vítima havia saído por volta das 17h para cobrar uma dívida e não havia retornado.
Os agentes iniciaram as diligências e localizaram a moto da vítima com vestígios de sangue próximo a um restaurante no bairro Maravilha.
Após investigações, um homem de 34 anos foi apontado como suspeito e localizado em uma residência no mesmo bairro. Durante a abordagem, ele confessou o crime e indicou onde havia deixado o corpo da vítima.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foram ao local e confirmaram que a vítima apresentava lesões causadas por faca na região do peito e das mãos.
Fonte: GC+



