A Polícia Civil do Ceará (PCCE) prendeu na manhã desta terça-feira (22/07) três homens acusados de uma tentativa de chacina ocorrida em novembro de 2024. O ataque, que aconteceu na Areninha Campo do Barroso, no bairro Jardim Violeta, em Fortaleza, resultou em duas mortes e três feridos. As prisões foram realizadas no bairro Passaré, após a expedição de mandados judiciais.
Os três homens presos por envolvimento na tentativa de chacina em Fortaleza têm 21, 30 e 32 anos. Todos já possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, ameaça e crimes contra a administração pública. Eles foram localizados em imóveis distintos e encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde estão à disposição da Justiça.
Segundo as investigações, os criminosos abriram fogo contra as pessoas presentes, causando pânico e um rastro de violência na Areninha Campo do Barroso. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continua apurando a participação de outros envolvidos e não descarta a possibilidade de novas prisões.
Fonte: CN7