Chefe médico do flamengo expõe lesão "crônica e irreparável" de De la Cruz


O chefe do departamento médico do Flamengo, José Luiz Runco, expôs publicamente o meia uruguaio De la Cruz em um aplicativo de mensagens, afirmando que o jogador possui uma "lesão crônica e irreparável no joelho direito". A informação foi divulgada pelo ge.


O chefe do departamento médico do Flamengo, José Luiz Runco, enviou uma mensagem a um grupo de WhatsApp composto por conselheiros, sócios, dirigentes e ex-dirigentes do clube, detalhando a situação clínica de De la Cruz.


Jogador comprado em outra gestão, sem a menor condição, pois apresenta uma lesão crônica e irreparável no joelho direito, e uma lesão também no joelho esquerdo. Como somos bípedes, temos dificuldades de equilíbrio e equilíbrio muscular se algum membro já estiver afetado. Estamos tentando fazer o possível para que ele possa participar, mas é muito complicado — afirmou o médico.


A contratação do jogador De la Cruz representou um custo total de R$ 102,074 milhões para o Flamengo. A aquisição foi realizada durante a gestão de Rodolfo Landim, predecessor do atual presidente rubro-negro, Bap, que assumiu o clube em dezembro de 2024.

O Flamengo informou ao ge que não comentará o vazamento da informação sobre a lesão de De la Cruz. Ainda nesta terça-feira (22), o meia Arrascaeta, companheiro de De la Cruz no Flamengo e na seleção uruguaia, publicou uma foto ao lado do jogador nas redes sociais com a mensagem: "Se trata de cuidar dos nossos. Simples assim".

Fonte: nsctotal
Postagem Anterior Próxima Postagem