Suspeitos de importunação sexual e estupro são presos em Crateús


No domingo (07/12), por volta das 20h30, policiais da viatura 7751 foram acionados após denúncia de que três adolescentes haviam sido alvo de uma tentativa de estupro em Crateús. As jovens relataram ter conhecido Francisco de Sousa Vidal Neto e Ismael Lima Silva, conhecido como Mael, na localidade de Tucuns, e terem sido levadas à casa do primeiro. Lá, segundo elas, os suspeitos tentaram forçá-las a beber e a se despir, o que recusaram. Enquanto Mael teria conseguido reter uma das menores, Francisco teria ficado nu diante delas. As três conseguiram fugir e pedir ajuda a moradores.

Os policiais localizaram Francisco em sua residência. Ele negou ter usado violência, mas confirmou que as meninas estiveram no local e que estava com Mael, que já havia deixado o endereço. Diante das informações, Francisco foi conduzido à delegacia junto com as vítimas. O Conselho Tutelar foi acionado, e a conselheira Margarida compareceu ao local. Em seguida, Ismael Lima Silva se apresentou espontaneamente.

Após análise do caso, o delegado plantonista decretou a prisão em flagrante dos dois. Francisco de Sousa Vidal Neto, foi autuado pelo crime de importunação sexual (art. 215-A do CP). Já Ismael Lima Silva, respondeu por estupro (art. 213 do CP).

As vítimas são três meninas: uma nascida em 26 de novembro de 2012, outra em 27 de novembro de 2010 e a terceira em 11 de março de 2009.

Fonte: radialistaedsonrodrigues

📱  Siga o @mtnews2025_ 

Postagem Anterior Próxima Postagem