Francisco Edvar Pereira Martins, 57 anos, funcionário da Policlínica Regional Raimundo Soares Resende e morador do Bairro da Ilha, em Crateús, foi encontrado morto na noite deste domingo (07/12), em um terreno baldio no Bairro Cidade Nova. Seu corpo estava parcialmente carbonizado, localizado nos fundos de uma residência em construção, próximo à Igreja Imaculada.
Após serem alertados por moradores, policiais militares isolaram o local para a atuação da Perícia Forense, que iniciou os primeiros exames em busca de indícios sobre as circunstâncias da morte. A identificação do corpo foi confirmada ainda nesta noite.
O corpo foi removido para o Núcleo da Perícia Forense (Pefoce), e a Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar as causas, a autoria e a motivação do crime.
Em nota, a Policlínica Regional manifestou profundo pesar pelo falecimento de Edvar, destacando sua dedicação e compromisso com o trabalho. Como forma de solidariedade à família e aos colegas, a unidade suspendeu suas atividades nesta segunda-feira (08/12), para que todos pudessem participar das homenagens.
Edvar vivia sozinho e era tio legítimo de Ronaldo Marçal, atual controlador do município de Monsenhor Tabosa, e de Romildo Marçal — membros de uma família tradicional e bastante conhecida em Crateús.
Fonte: Blog Ipaporanga Notícias
📱 Siga o @mtnews2025_
