O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) denunciou, nas redes sociais, uma ameaça feita por Veríssimo Torres, ex-policial militar do Ceará. O ex-agente publicou mensagem sugerindo um possível atentado contra o parlamentar: “Mataram o Nikolas Ferreira dos EUA, agora falta saber quando o daqui também vai...”.
A declaração gerou reação imediata do deputado André Fernandes (PL-CE), aliado de Ferreira, que informou ter acionado as autoridades cearenses. Segundo ele, o Comandante-Geral da PMCE, Coronel Sampaio, confirmou que Veríssimo Torres não está mais na ativa, sendo considerado incapaz para o serviço.
Fernandes disse ter representado o caso ao secretário de Segurança Pública do Ceará, solicitando medidas criminais contra o autor da ameaça. O comandante se comprometeu a adotar todas as providências cabíveis, e o deputado afirmou que acompanhará o andamento do processo.
“Esse sujeito não representa a Polícia Militar do Ceará, que é comprometida com os cidadãos e com a ordem pública”, concluiu.



