No domingo (28/09), a equipe RAIO 02 recebeu da Base RAIO uma denúncia sobre tráfico de drogas na rua 20 de Janeiro, no bairro Alto do Bode, no municipio de Monsenhor Tabosa (CE). A denuncia relatou que três mulheres e uma pessoa trans residiam no local e praticavam o tráfico de forma habitual. Essas denúncias já haviam sido feitas anteriormente, e o imóvel vinha sendo monitorado pela polícia para averiguação.
Durante patrulhamento no local, os policiais avistaram uma mulher com uma sacola vermelha que, ao perceber a viatura, correu para dentro do apartamento B. A equipe a seguiu e a encontrou com outras duas mulheres e uma pessoa trans. Questionada sobre a sacola, a mulher entregou o conteúdo, que continha um pó branco (possivelmente cocaína) em pinos plásticos e uma porção de maconha embalada em plástico. Diante do flagrante, todos os ocupantes do imóvel e o material apreendido foram levados à DRPC de Crateús para as providências legais.
Foram identificados os seguintes suspeitos: F. P. F., G. P. de O., W. P. de S. e um menor de idade.
Entre as drogas apreendidas estavam cocaína (em oito pinos) e diversos sacolés. O caso foi registrado com base no Art. 33 da Lei de Entorpecentes, referente ao tráfico de drogas.



