O empresário musical Jorge Henrique de Lima Dias, conhecido como Henrique CDs, é acusado de agredir a secretária da ex-esposa durante uma discussão na tarde de sexta-feira (12/09), em Fortaleza. O episódio foi registrado por câmeras de segurança na residência da ex-companheira, no bairro Bela Vista.
No vídeo, Henrique aparece ao lado da ex-esposa e da funcionária na área externa da casa, próximo à piscina. Após um início de discórdia, ele desfere socos contra a secretária e sai do local.
A vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza e solicitou medidas protetivas de urgência. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) confirmou que apura o caso, informando que outras duas funcionárias também teriam sido agredidas com socos e empurrões.
Henrique CDs negou as acusações de agressão. Em declaração à imprensa, afirmou que foi à residência para esclarecer a compra de um celular feita pela ex-esposa. Disse que, ao tentar sair durante a discussão, teve a camisa rasgada pela assistente e afirmou que ela possui histórico de conflitos.
A investigação segue em andamento.



