Mulher assassinada em Itapajé é a 32ª morte violenta no município em 2025


Na tarde de quarta-feira (27/08), o município de Itapajé, no Vale do Curu, registrou mais um Crime Violento Letal e Intencional (CVLI). Uma mulher foi executada a tiros enquanto trafegava de motocicleta no distrito de Iratinga. Um mototaxista que passava pelo local também foi atingido, mas foi socorrido com ferimento no ombro e não corre risco de morte.


A identidade da vítima não foi divulgada. Ela foi surpreendida por suspeitos que chegaram em outra motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram sem ser identificados. O crime marca o quarto homicídio registrado no município em apenas 48 horas.


Com esse caso, Itapajé chega a 32 homicídios em 2025, um número alarmante que reflete o grave cenário de insegurança na região e desperta preocupação nas autoridades de segurança pública.

Equipes das Polícias Civil e Militar foram acionadas e realizaram diligências no local para coletar pistas e identificar os autores do crime, que ainda estão foragidos. O corpo da vítima foi liberado para sepultamento na quinta-feira (28/08), após passar por exames no Núcleo de Perícia Forense de Itapipoca.


Fonte: CN7

Postagem Anterior Próxima Postagem