Atualizado: Duas morrem e duas ficam feridas em sessão de tortura em Monsenhor Tabosa


O que inicialmente parecia um acidente de trânsito no município de Monsenhor Tabosa se revelou um crime de tortura: na noite de sábado (16/08), quatro pessoas foram brutalmente espancadas, resultando na morte de duas — Paula Irene Feitosa da Silva, 29 anos, e Leilson de Melo Pereira, 16 anos, que faleceu no domingo após ser transferido para hospitais em Crateús e Sobral. As outras duas vítimas, Mariana Martins de Sousa, 31, e um adolescente de 14 anos, irmão de Leilson, sobreviveram, mas estão feridos. A PM prendeu quatro suspeitos e apreendeu armas e drogas durante operação no domingo (17).


Prisões e apreensões

Após denúncias anônimas, equipes do BPRAIO de Tamboril e do setor de inteligência do 7º BPM realizaram uma operação e prenderam quatro suspeitos:
  • V. E. S. F., 23 anos;
  • I. de S. B., 36 anos;
  • A. B. E. da S., 22 anos;
  • Um adolescente de 16 anos.
Durante a operação, foram apreendidos sete espingardas artesanais, munições, pólvora, chumbo, espoletas, celulares, drogas, R$ 586 e um blusão usado no crime. Os quatro presos foram levados à Delegacia de Crateús, onde foram autuados por tortura e organização criminosa, e devem passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (18/08). A Polícia Civil continua investigando o caso.


Fonte: otamborilense

Postagem Anterior Próxima Postagem