Políticos aliados de Jair Bolsonaro no Ceará se manifestaram nas redes sociais após o ministro Alexandre de Moraes decretar sua prisão domiciliar por descumprimento de medidas cautelares. Desde 18 de julho, Bolsonaro está sob restrições, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica, proibição de usar redes sociais e recolhimento noturno. Moraes apontou que o ex-presidente violou essas regras ao divulgar mensagens por meio dos perfis de seus filhos.
O vereador de Fortaleza, Inspetor Alberto (PL), comentou a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro em seu Instagram, ao publicar a manchete de um site sobre o caso e criticar a decisão com a frase: “Moraes dobra a aposta”.
O vereador Julierme Sena (PL), colega de legislatura de Inspetor Alberto, também reagiu à prisão domiciliar de Bolsonaro nas redes sociais. Ele compartilhou uma notícia sobre o caso e questionou a decisão com a frase: “O que dizer de uma decisão como essa?”.
O deputado federal André Fernandes (PL) reagiu à prisão domiciliar de Bolsonaro ao repostar uma crítica do deputado Nikolas Ferreira (PL) na rede X. Na publicação, Nikolas ironiza a decisão de Moraes, afirmando que o motivo não foi corrupção ou desvio de dinheiro, mas sim postagens feitas pelos filhos de Bolsonaro com conteúdo do ex-presidente.
Fonte: DN
.jpeg?f=16x9&h=698&w=1280&$p$f$h$w=a980dfe)



