"É com mais tristeza do que meras palavras podem expressar que temos que informar que nosso querido Ozzy Osbourne faleceu nesta manhã. Ele estava com sua família e cercado de amor. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da nossa família neste momento", pontua o comunicado.
O motivo exato da morte de Ozzy Osbourne não foi confirmado. No entanto, o astro do rock vinha enfrentando as consequências do Parkinson e tinha sua mobilidade reduzida, conforme uma postagem de sua filha Kelly Osbourne em 13 de julho.
Conhecido como "Príncipe das Trevas" e "Padrinho do Heavy Metal", Ozzy iniciou sua carreira performando sucessos do Black Sabbath como "Paranoid", "War Pigs" e "Sabbath Bloody Sabbath".
As músicas de Ozzy Osbourne, tanto com o Black Sabbath quanto em sua carreira solo, venderam mais de 100 milhões de discos em todo o mundo. Ele era conhecido por seus riffs pesados e letras que abordavam temas como depressão, guerra e apocalipse, combinados com um estilo performático teatral.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/g/o/tYrFpDRPayWUGpG1n2nA/88549590-new-york-ny-december-11-ozzy-osbourne-visits-the-siriusxm-studios-on-december-11-2014-in.webp)


