Ex-jogador que agrediu namorada alega crise de claustrofobia


O ex-jogador de basquete Igor Cabral foi preso em flagrante após agredir brutalmente sua namorada, Juliana dos Santos, com mais de 60 socos no rosto dentro de um elevador, em Natal (RN). A vítima ficou com o rosto desfigurado, e o caso gerou grande comoção nacional.


Em depoimento, Igor Cabral alegou ter tido um "surto claustrofóbico" durante a agressão, afirmando que sofre de claustrofobia e reagiu após um desentendimento com Juliana no elevador. Ele disse que ela o xingou e rasgou sua camisa. Também revelou que um de seus filhos está no espectro autista.


Imagens de câmeras de segurança mostram a violência da agressão de Igor Cabral contra Juliana dos Santos dentro de um elevador. A vítima foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel com ferimentos graves. A CNN exibiu o vídeo, congelando a cena antes do primeiro golpe.


Igor Cabral teve destaque no basquete 3x3, com passagens pela seleção brasileira e torneios internacionais. Após a repercussão da agressão contra sua namorada e a conversão da prisão em flagrante para preventiva, ele desativou suas redes sociais. O caso é investigado como tentativa de feminicídio pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.


Fonte: cnnbrasil
Postagem Anterior Próxima Postagem