Mulher esfaqueia e mata o companheiro em Poranga


Na noite de sexta-feira, 21/11, um caso de homicídio ocorreu na localidade de Chapada, zona rural de Poranga. Uma jovem, Maria Letícia Ferreira Soares, de 21 anos foi presa em flagrante após causar a morte do companheiro, Carlos Daniel da Silva, de 26 anos, com duas perfurações à faca (uma à altura das costelas e outra acima do peito esquerdo). O casal residia na mesma localidade e mantinha união estável.


De acordo com o relato de Maria Letícia Ferreira Soares, o confronto teria começado após Carlos Daniel da Silva chegar à residência em estado de embriaguez e, segundo ela, passar a agredi-la fisicamente. Em meio à briga, ela teria se defendido com o uso de uma faca, que não foi encontrada pela polícia. A vítima morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Maria Letícia Ferreira Soares é mãe de duas crianças pequenas, que atualmente estão sob responsabilidade de uma instituição em Fortaleza, e está em estado gestacional avançado. Ela afirmou à polícia que sofria agressões recorrentes por parte do companheiro, especialmente quando ele voltava para casa sob efeito de bebida ou outras substâncias.

A ocorrência foi registrada após uma ligação da mãe de Maria Letícia Ferreira Soares, que relatou ter ouvido uma briga. Quando a equipe policial chegou ao local, já não havia mais o que fazer pela vítima. Maria Letícia Ferreira Soares foi encaminhada para a delegacia de polícia civil de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis, enquanto o corpo de Carlos Daniel da Silva foi encaminhado o núcleo da perícia forense de Crateús.

Fonte: blogtonysales

📱  Siga o @mtnews2025 

Postagem Anterior Próxima Postagem