Por volta das 19h de sábado (15/11), policiais do BEPI/Cotar foram acionados após receberem informações sobre a presença de um grupo armado vinculado a um poder paralelo na região rural do municipio de Monsenhor Tabosa. Segundo as investigações, os suspeitos, responsáveis por diversos roubos e homicídios na região, estariam sendo articulados pelo líder local — com o objetivo de ampliar a influência desse grupo para o município de Independência.
Com apoio de uma unidade especializada de Tamboril, as equipes seguiram para o local indicado e, ao se aproximarem a pé de uma residência suspeita, avistaram três indivíduos escondidos em uma área de vegetação. Ao acionarem a lanterna para identificação, foram surpreendidos com tiros. Em resposta à agressão, os policiais revidaram. Após cessarem os disparos, foi constatada a presença de um homem ferido, que foi imediatamente levado ao hospital mais próximo, mas não resistiu.
O material recolhido no local — incluindo uma motocicleta Bros, um revólver calibre .38, munições intactas e deflagradas de calibres variados, além de três capuzes do tipo balaclava e três recipientes com spray vermelho — foi encaminhado à Delegacia Regional de Crateús para as providências legais. Enquanto isso, o corpo do homem foi levado ao núcleo de perícia forense da mesma cidade. Os demais envolvidos conseguiram fugir pela mata e até o momento não foram localizados.
O homem foi identificado como Pedro Jarisson Lima de Sousa.
Fonte: blogtonysales
📱 Siga o @mtnews2025


