Agricultor desaparecido em Ipaporanga é encontrado morto


Cícero Aprígio, agricultor de 38 anos, natural do Distrito de Água Branca, em Ipaporanga, desapareceu em 09/09 e teve seu corpo localizado em 31/10 em Itatira, na região Central do Ceará.

O desaparecimento ocorreu quando Cícero e sua esposa, Marlúcia, retornavam de Fortaleza, onde haviam visitado a filha dela. Ele embarcou em um ônibus pela manhã com destino a Crateús, combinando esperar a mulher na rodoviária no mesmo dia. Marlúcia, porém, só viajou à tarde e, ao chegar, não o encontrou. Ao retornar sozinha para casa, constatou que ele também não havia retornado. Preocupada, registrou boletim de ocorrência e buscou ajuda da imprensa, mas não obteve pistas sobre seu paradeiro.

Na manhã de 31/10, policiais militares foram acionados após relatos de moradores sobre um corpo encontrado na localidade de Alegre II, cerca de 45 km do centro de Itatira. No local, foi confirmada a presença de um homem em avançado estado de decomposição, com a cabeça separada do corpo. Uma carteira de identidade próxima ao cadáver permitiu a identificação como sendo de Cícero Aprígio do Nascimento.

Fonte: ipaporanganoticiass

📱  Siga o @mtnews2025 

Postagem Anterior Próxima Postagem