Suspeito de violência doméstica, tráfico e porte ilegal de arma é preso com apoio do videomonitoramento na Granja Portugal


Neste sábado (25/10), uma operação conjunta entre a Polícia Militar do Ceará e o Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) resultou na prisão de um jovem de 20 anos no bairro Granja Portugal, em Fortaleza. A ação ocorreu após câmeras de segurança flagrarem o suspeito ameaçando uma mulher com uma arma de fogo, o que acionou imediatamente uma equipe do CPRaio.

Ao localizá-lo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e cerca de 39 papelotes de crack em sua posse. O jovem já possuía extenso histórico criminal, com registros por porte ilegal de arma, ameaça, desacato, dano qualificado e adulteração de placas de veículos. Ainda na adolescência, respondeu por atos infracionais equivalentes a tráfico de drogas e roubo de carro.

Encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica, além de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Ele permanece à disposição da Justiça.

Fonte: sspds

Postagem Anterior Próxima Postagem