A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia do municipio de Monsenhor Tabosa, após levantamentos sobre o paradeiro do alvo e com base em informações compartilhadas entre a Delegacia de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa e a Polícia Civil do Distrito Federal (17ª DP), cumpriu na tarde de quarta-feira (1º de outubro de 2025) um mandado de prisão preventiva contra Gabriel da Silva Melo – conhecido como Gabriel Muzica – pelos crimes previstos nos artigos 121, §2º, I e IV; 148, §1º, IV; 211, todos do Código Penal, e 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, em Itapoã, Brasília/DF.
O investigado é apontado como um dos responsáveis pela ação delituosa que resultou na morte da menor Clarissa da Silva Souza, ocorrida em fevereiro de 2025 no município de Monsenhor Tabosa. Ele estava foragido desde a prisão dos demais suspeitos, em 24 de fevereiro de 2025, em razão de mandado de prisão expedido contra ele. Sua localização foi possível graças a uma ação integrada entre a Delegacia de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa e a Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 17ª DP.
A prisão foi determinada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, após representação pela prisão preventiva feita pela autoridade policial de Monsenhor Tabosa. A execução ocorreu no local de trabalho do alvo, no estabelecimento comercial Taki Salgados, situado no Del Lago II, Quadra 301, Conjunto 301, em Itapoã, Brasília/DF.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi colocado à disposição da justiça.



