Cruzeiro e Carrapicho vencem em rodada da Copa Shekinah 2025



Na tarde de domingo, 26/10, a Arena Valdemarzão, no município de Monsenhor Tabosa, recebeu duas partidas válidas pela Copa Shekinah 2025. A primeira delas foi entre Cruzeiro de Pitombeira e PSV, com vitória do time da casa por 3 a 2, em um jogo emocionante marcado por uma reação tardia do PSV.

O Cruzeiro abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo com um gol contra de Chiquinho Lesso, após finalização de Ulisses. Aos 29 minutos, Ulisses ampliou após assistência de Tuzzinho, fazendo 2 a 0. No segundo tempo, o esquerdinha marcou o terceiro gol do Cruzeiro aos 15 minutos. O PSV, porém, reagiu com força: Cubano descontou aos 22 minutos e Dol empatou logo em seguida, aos 23. Apesar da pressão final, o placar não se alterou, garantindo a vitória ao Cruzeiro.

Na sequência, Verdão e Carrapicho entraram em campo pela segunda partida do dia. O Verdão saiu na frente com gol de Roberto aos 30 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o Carrapicho buscou o empate e conseguiu virar o jogo: Michel igualou o marcador aos 21 minutos e Caik, filho de Jardel Beira Rio, virou aos 34. O Verdão empatou novamente com Wagner aos 41 minutos, mas Jardel Beira Rio, de cabeça, após cruzamento de Deca, marcou o gol da vitória aos 45, fechando o placar em 3 a 2 para o Carrapicho.

As duas partidas contaram com transmissão ao vivo pelo canal Guerreiros Produções, com narração de Beto Farias e comentários de Antônio de Souza. A arbitragem foi conduzida por equipes da ANAF, com destaque para o trabalho dos árbitros Gui, Zé Maria e Jean Barros.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem