Na manhã deste domingo (26/10), policiais do COTAR foram acionados com base em informações da Polícia Civil sobre a possível localização de M. dos S. P., conhecido como “Mandrak”, integrante de poder paralelo em Crateús. Ele, que responde por tráfico de drogas e se autodenominava “matador do poder paralelo”, estaria escondido em uma residência no bairro Vila Azul, em Boa Viagem, na Rua José Ferreira de Souza.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram um portão metálico e foram recebidos com tiros disparados de dentro da casa. Diante da agressão, as equipes revidaram e montaram um cerco, com policiais posicionados inclusive sobre os telhados das edificações vizinhas para garantir segurança e contenção.
Após o cessar-fogo, foi possível entrar na residência, onde foram encontrados três homens feridos. Identificados como “Pingulin”, “Léo” e “MK Cheiroso”, todos ligados ao poder paralelo e apontados como participantes de recentes ataques em Boa Viagem, eles foram levados ao Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Seus corpos foram encaminhados ao núcleo da perícia forense.
No interior do imóvel, foram apreendidos três armas de fogo — dois revólveres calibre .38 (um com numeração raspada) e uma pistola calibre 7,65 — além de munições deflagradas e intactas. Também foram encontrados 139 gramas de cocaína, já fracionados para venda, uma balança de precisão e duas motocicletas recuperadas. Os suspeitos identificados formalmente foram J. V. V. de A. (vulgo “MK”), L. A. de O. (“Léo”) e um terceiro indivíduo conhecido como “Pingulin”.
Fonte: reportertonysales
