Um homem e uma mulher transgênero foram executados no início da tarde deste sábado (25/10) no Balneário Mangueirão, na zona rural de Groaíras, no Norte do Ceará. As vítimas estavam no estabelecimento consumindo bebidas alcoólicas quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta.
Sem dar qualquer chance de reação, os criminosos se aproximaram e dispararam várias vezes, atingindo ambos na cabeça. A mulher trans foi identificada como Emelly Sofia, moradora de Sobral. Ambos morreram no local.
Após o crime, os autores fugiram em direção à localidade de Marrecas. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local para os primeiros levantamentos, e as investigações foram encaminhadas à Delegacia Regional de Sobral.
Os corpos foram removidos após os procedimentos periciais. O balneário, situado às margens do Rio Acaraú, estava com pouca movimentação no momento do crime. Apesar da existência de câmeras de segurança, elas estavam desligadas. As autoridades seguem colhendo informações para identificar e capturar os responsáveis pelo duplo homicídio.
Fonte: sobral24horas
