Força Tática e Cotar prendem suspeitos de homicídio em Quiterianópolis, crime ocorrido em Crateús


Na madrugada do dia 21/09, domingo, ocorreu uma tentativa de chacina na rua José Machado Neto, bairro Altamira, em Crateús, resultando na morte de Onofre Ribeiro de Sousa, 30 anos. Duas outras vítimas foram baleadas: Emanuel de Sousa Batista, 24 anos, e Claudinei Martins de Sousa, 29 anos. Uma das vítimas feridas identificou Antonio Victor Ferreira Portela (“Victor”) e Paulo Ricardo de Sousa Martins (“Paulo Ricardo”) como os autores dos disparos.


Após o crime, as equipes de inteligência do BEPI COTAR e do 7º BPM iniciaram diligências e descobriram que os suspeitos haviam fugido para Quiterianópolis. Na manhã desta segunda-feira, 22/09, por volta das 6h, com apoio da Força Tática de Crateús, os policiais localizaram e prenderam os dois acusados. Ambos confessaram a autoria do crime e foram conduzidos à DRPC de Crateús, onde foram autuados em flagrante pelo artigo 121 do Código Penal (homicídio).


A motocicleta usada no crime — Honda Bros preta, sem placa — foi encontrada abandonada na manhã de domingo, próximo à saída de Crateús para Queimadas. O veículo havia sido furtado em 15 de abril de 2025, na rua Ubaldino Souto Maior, cuja vítima do furto foi Antônio Isnaldo Aurélio da Costa. A arma utilizada no crime não foi localizada.


Os acusados, Antonio Victor Ferreira Portela e Paulo Ricardo de Sousa Martins, ambos já tinham passagem anterior pela polícia, sendo acusados de outro homicídio ocorrido em 8 de dezembro de 2024, no conjunto Dom Fragoso, em que a vítima foi Luís Carlos Nascimento Simeão, conhecido como “Cicatriz”, morto a tiros e facadas.


Fonte: blogtonysales
Postagem Anterior Próxima Postagem