Na manhã de terça-feira (02/09), o corpo do jovem entregador Ítalo Andrade, de 21 anos, foi encontrado em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele havia desaparecido após sair para realizar uma entrega em um condomínio no bairro Outra Banda na noite anterior.
A última vez que foi visto foi na segunda-feira (01/09), próximo ao condomínio. Na manhã seguinte, sua motocicleta foi encontrada abandonada, e ele permaneceu desaparecido por várias horas, gerando grande preocupação na família, que fez apelos nas redes sociais.
O corpo de Ítalo foi localizado em estado de violência, o que provocou indignação e alertou para a situação de insegurança na região.
A polícia realizou diligências e prendeu seis pessoas suspeitas: dois homens adultos e quatro adolescentes (entre 15 e 17 anos), no bairro Novo Maranguape. Durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e drogas, incluindo crack.
Os dois adultos foram autuados por homicídio qualificado, participação em organização criminosa, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e corrupção de menores. Os adolescentes responderão por atos infracionais equivalentes aos mesmos crimes.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida e segue sendo investigada pela polícia.
Fonte: Radar Ceará
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/C/m/cKR6mATzG6hexb4AHMcQ/italo-andrade-entregador.jpg)



