Priscilla Presley é acusada de matar a filha para ficar com herança de Elvis


Priscilla Presley, 80, é acusada de desligar os aparelhos que mantinham viva sua filha Lisa Marie, única herdeira de Elvis, que morreu em 2023 por complicações de uma cirurgia bariátrica.

Segundo a Daily Mail, um processo de US$ 50 milhões acusa Priscilla Presley de provocar a morte de Lisa Marie para controlar a herança de Elvis. Movida por ex-sócios da empresária, a ação alega fraude, quebra de contrato e que Priscilla ignorou a vontade da filha de ter a vida prolongada, desligando aparelhos poucas horas após sua internação e antes da chegada da neta Riley. Também afirma que mãe e filha estavam afastadas, que Priscilla ignorou sintomas da doença de Lisa e a levou para beber após o Globo de Ouro de 2023, dias antes da morte.


Duas semanas após a morte de Lisa Marie, Priscilla Presley contestou judicialmente o testamento que deixava os bens para a neta Riley Keough. Sua defesa chamou as acusações contra ela de “sem vergonha e obscenas”.


"Este é, sem dúvida, um dos processos mais vergonhosos, ridículos, obscenos e sem mérito que já vi em minha prática. Isso nada mais é do que uma tentativa triste e cruel de manchar falsamente a reputação de uma mulher de 80 anos, em retaliação flagrante por ela ter entrado com uma ação judicial para reparar a conduta ilícita de Brigitte Kruse, Kevin Fialko e seus co-conspiradores", disse Marty Singer. 


Fonte: DN
Postagem Anterior Próxima Postagem