Conta de Kamylinha Santos no Instagram foi bloqueada após denúncias contra seu “pai”, Hytalo Santos, acusado de exploração infantil, corrupção e aliciamento de menores.
Após denúncia de Felca acusando Hytalo de integrar rede de pedofilia, seu perfil com 17 milhões de seguidores foi removido do Instagram a pedido do Ministério da Fazenda.
Kamylinha começou a se relacionar com Hytalo aos 12 anos e tornou-se destaque da “Turma do Hytalo”, inspirada na Turma do Carlinhos Maia. Eles se conheceram em uma praça de Bayeux (PB), onde Hytalo dava aula de dança, e passaram a gravar coreografias que ganharam grande repercussão.
A jovem influencer Kamylinha, aos 16 anos, realizou cirurgia plástica para colocar silicone, fatos amplamente divulgados nas redes sociais, onde também compartilhava danças cada vez mais sensuais. Hytalo, influenciador e irmão de Hyago Santos — pai da criança que ela esperava —, relatou ter enfrentado acusações de ser má influência e de ter más intenções em relação a ela, o que foi rechaçado pela mãe de Kamylinha, que apoiava o vínculo entre os dois. A jovem sofreu um aborto espontâneo este ano e, próximo de completar 18 anos, já manifestou interesse em criar um perfil em sites de conteúdo adulto.
Fonte: DN