O mototaxista Francisco Sales de Oliveira, 36 anos, conhecido como Sales, morreu após ser atropelado na madrugada de domingo (31/08), na saída do Motel Bora Bora, em Tauá.
Sales havia sido contratado por uma mulher para uma corrida até o motel, às margens da BR-020. Quando o carro do marido dela entrava no local, a mulher tentou se aproximar, o motorista deu marcha ré e atingiu o mototaxista, que ficou preso sob o veículo e morreu no local.
O condutor, Ediu Edson Ferreira Lô, conhecido como Dez, fugiu correndo para um matagal próximo, mas foi localizado por uma equipe do CPRaio de Pedra Branca, que passava pelo local e atendeu a ocorrência.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Tauá, onde foi autuado em flagrante. Ele será levado para a Audiência de Custódia em Crateús na manhã seguinte.
O corpo de Sales foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tauá. A Associação dos Mototaxistas da cidade lamentou profundamente a morte, destacando que ele era um profissional dedicado e comprometido. O ponto onde trabalhava fica na Rua Dondon Feitosa, próximo à Loja Glauber. A entidade manifestou pesar aos familiares.



