Na terça-feira, 26/08, a equipe da RP-31CI3 foi acionada via CIOPS para atender uma ocorrência de violência doméstica no distrito de Barra do Sotero, em Croatá/CE. A denúncia informava que Djacir Bezerra da Silva, 42 anos, estava agredindo e ameaçando sua companheira.
Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade do fato. A vítima, uma mulher de 39 anos, natural de São Paulo/SP, confirmou ter sido empurrada e chutada na perna, sem lesões aparentes. Relatou ainda que o suspeito a ameaçou diversas vezes com um facão, que retirava da cintura e apontava em sua direção.
No momento da chegada da polícia, o suspeito havia escondido a arma, mas a vítima o localizou e entregou aos policiais. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Djacir, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá para os procedimentos legais.
Ele foi autuado por lesão corporal leve (Art. 129 do CP), ameaça (Art. 147 do CP) e crimes previstos na Lei Maria da Penha (Art. 7º da Lei 11.340/06), referentes à violência doméstica e familiar contra a mulher.
Fonte: ipaporanganoticias



