Irmã de presidente do SPUMI pede justiça em caso de estupro por ex-cunhado


Sandiara Lopes, irmã da presidente do SPUMI, Sayonara Fernandes, cobrou ações da Justiça sobre um caso de estupro de vulnerável cometido por Cássio Ferreira, ex-marido de Sayonara, contra sua filha. Segundo Sandiara, o agressor já foi condenado em Brasília, mas ela insiste na necessidade de justiça plena e proteção para a vítima. 


"Eu venho aqui pedir Justiça, pelo que aconteceu com a minha filha. Hoje as coisas estão muito sem controle. Minha filha e eu vivemos num trauma há quatro anos. Sobre o que aconteceu com ela, o meu ex-cunhado, que cometeu esse crime bárbaro, hoje vive ‘desfilando’ nas ruas de Iguatu, no Forricó. Eu venho pedir Justiça ao juiz e ao promotor de Iguatu para darem mais atenção a esse caso, já que ele já foi condenado em Brasília, e nada da Justiça ser feita", declarou.


A dirigente sindical Sayonara Fernandes é investigada por suposto envolvimento com tráfico de drogas, segundo apurações de órgãos de segurança. Seu ex-marido, Cássio Ferreira, foi condenado por estupro de vulnerável.

Fonte: CN7
Postagem Anterior Próxima Postagem