Adolescente suspeito de latrocínio é apreendido em Fortaleza


Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela PMCE, suspeito de envolvimento na morte da engenheira aposentada Tamara Patrícia Rema Andrade, de 63 anos, ocorrida na madrugada de quinta-feira (07/08), no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. A vítima foi encontrada amordaçada, com mãos e pés amarrados, e teria morrido por asfixia.


Segundo as investigações, quatro criminosos invadiram a casa da engenheira na madrugada de quinta-feira (07/08), no bairro Luciano Cavalcante, amordaçaram e amarraram a vítima, o que possivelmente causou sua asfixia e morte. Durante patrulhamento no bairro Edson Queiroz, policiais localizaram o carro da vítima com documentos dela dentro. Um adolescente, encontrado com o veículo, foi apreendido e preferiu permanecer em silêncio ao ser questionado sobre o crime.


O carro da vítima foi recuperado e o adolescente suspeito levado à Delegacia da Criança e do Adolescente, onde o ato infracional equivalente ao latrocínio foi registrado. A Polícia Civil do Ceará continua investigando o caso para identificar e prender os outros três envolvidos, com apoio de câmeras de segurança e do rastreamento de objetos roubados da casa.


Fonte: CN7
Postagem Anterior Próxima Postagem