Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela PMCE, suspeito de envolvimento na morte da engenheira aposentada Tamara Patrícia Rema Andrade, de 63 anos, ocorrida na madrugada de quinta-feira (07/08), no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. A vítima foi encontrada amordaçada, com mãos e pés amarrados, e teria morrido por asfixia.
Segundo as investigações, quatro criminosos invadiram a casa da engenheira na madrugada de quinta-feira (07/08), no bairro Luciano Cavalcante, amordaçaram e amarraram a vítima, o que possivelmente causou sua asfixia e morte. Durante patrulhamento no bairro Edson Queiroz, policiais localizaram o carro da vítima com documentos dela dentro. Um adolescente, encontrado com o veículo, foi apreendido e preferiu permanecer em silêncio ao ser questionado sobre o crime.
O carro da vítima foi recuperado e o adolescente suspeito levado à Delegacia da Criança e do Adolescente, onde o ato infracional equivalente ao latrocínio foi registrado. A Polícia Civil do Ceará continua investigando o caso para identificar e prender os outros três envolvidos, com apoio de câmeras de segurança e do rastreamento de objetos roubados da casa.
Fonte: CN7