Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na tarde da última segunda-feira, 21/07, no Bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. O autor do crime é o ex-namorado de 61 anos, que, não aceitando o fim do relacionamento, esfaqueou a mulher dentro da própria casa. A vítima foi socorrida em estado grave.
Elisângela sofreu uma tentativa de feminicídio em Fortaleza, resultando em ferimentos graves: uma das orelhas foi arrancada e parte do couro cabeludo foi lacerado. O agressor, seu ex-namorado Francisco Ricardo Damasio de Oliveira, foi espancado por moradores após o ataque e, em seguida, preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele também precisou ser internado devido às lesões. Francisco Ricardo já possuía histórico de processos por ameaça e difamação.
O suspeito da tentativa de feminicídio em Fortaleza foi autuado no 30º Distrito Policial por tentativa de feminicídio no âmbito da violência doméstica. O crime foi presenciado pela filha caçula da vítima, de apenas 7 anos, diagnosticada com transtorno do espectro autista, que ficou traumatizada.
Fonte: CN7



