A rivalidade entre Caio Borralho e Nassourdine Imavov aumentou após provocações sobre o UFC 319. Imavov criticou Borralho por aceitar ser reserva da luta principal, e o brasileiro respondeu com ironia, insinuando que o francês teria apanhado em um treino com Khamzat Chimaev.
Caio Borralho defendeu sua escolha de ser reserva para uma possível luta pelo cinturão dos médios no UFC 319 e insinuou que Nassourdine Imavov recusou essa chance por medo de enfrentar novamente Khamzat Chimaev.
“Como alguém pode dizer que uma possível disputa de título é resto? Você está bem, irmão? Delirando. Ou só estava com medo de talvez enfrentar o Chimaev depois de ter apanhado feio quando treinaram juntos? Ouvi dizer que foi uma varrida no chão. Tipo 10 finalizações em 5 minutos”, escreveu Caio em sua conta oficial no ‘X’ (antigo Twitter).
A publicação de Caio Borralho aumentou ainda mais a rivalidade com Imavov nas redes sociais. Borralho é o reserva oficial do UFC 319 e pode substituir um dos lutadores da luta principal. Caso isso não ocorra, ele enfrentará Imavov no UFC Paris, em 6 de setembro.
Fonte: superlutas



