Parlamentar, que nega envolvimento em desvio de recursos, reforça que mandar emenda aos municípios é "obrigação"
O deputado federal Júnior Mano, em contato com esta coluna, comentou reportagem do Diário do Nordeste que aponta um envio de R$ 117 milhões por ele a 66 municípios cearenses nos últimos 5 anos, por meio de emendas parlamentares. Segundo ele, para muitos municípios, que precisam de serviços como educação e saúde, “isso é pouco”. E que vai “trabalhar para trazer mais recursos para mais municípios”.
Em contato por mensagens de texto, o parlamentar voltou a negar qualquer participação em esquemas envolvendo uso das emendas parlamentares e reforçou ter confiança na Justiça.
“Apresentar emendas e levar recursos para os municípios é obrigação de todo parlamentar. Vou continuar trabalhando para trazer mais recursos”, escreveu.Júnior ManoDeputado Federal
O parlamentar disse ainda que, em Nova Russas, cidade governada pela esposa, Giordanna Mano, a população tem reconhecido o trabalho. “Em relação a Nova Russas, eu fui o deputado mais votado proporcionalmente do Brasil em um só município. Olhe lá o antes e o depois”, sugeriu.
Fonte: DN