Na tarde de quarta-feira, 23/07, policiais do BPRAIO cumpriram um mandado de prisão na localidade de Sítio Garrancho, em Guaraciaba do Norte. Durante a ação, também foram apreendidos uma espingarda calibre 12 e munições intactas.
Após receberem informações sobre um mandado de prisão, policiais militares localizaram o suspeito Raimundo Viana Silva, que autorizou a entrada em sua residência. No local, foram encontrados uma arma e munições. O homem e o material apreendido foram levados à Delegacia Regional de Tianguá para os devidos procedimentos.
Raimundo foi condenado a 15 anos de prisão por matar sua esposa na frente das filhas em 2013, crime que na época chocou a população de Guaraciaba do Norte.
Relembre o caso: Zélia Alves da Costa Silva, 42 anos, foi assassinada em 7 de julho de 2013. Na ocasião, o marido desviou o trajeto durante uma viagem e, em um local deserto na localidade de Chico Pereira, matou Zélia com golpes de punhal na presença das três filhas menores do casal.
A vítima foi arrastada para fora do carro e continuou sendo agredida. A filha mais velha, de 15 anos, tentou intervir, mas foi impedida por Raimundo Viana. Após o crime, ele fugiu com as filhas, deixando o corpo no local, e as levou até a casa de uma irmã na localidade de Barreiras, onde abandonou o carro e as crianças.
Fonte: ipaporanganoticias