Guarda municipal é violentamente atropelado e tem arma roubada no Mondubim

 Veículo atropelador fugiu sem prestar socorro

Um agente da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) foi atropelado e arrastado por um veículo importado, enquanto aguardava atendimento ainda foi vítima de roubo e teve a arma e o celular levado por criminosos. Janderson Erick, de 40 anos, se deslocava pela avenida Godofredo Maciel, no bairro Mondubim, na noite desta quinta-feira (17), após o encerramento do plantão e se envolveu numa colisão leve com outra motocicleta.


O primeiro acidente resultou em ferimentos leves, mas logo em seguida uma caminhonete em alta velocidade atropelou e arrastou o agente de segurança por mais de cem metros. Gravemente ferido e sem poder reagir, Janderson foi alvo de roubo e teve entre os objetos roubados, a uma pistola que pertence a GMF.


Uma equipe do Samu foi mobilizada e realizou o atendimento pré-hospitalar e em seguida encaminhou o paciente ao Instituto Dr. José Frota (IJF). O estado de saúde do agente era instável. O autor do atropelamento fugiu sem prestar socorro e será investigado inicialmente por lesão corporal no trânsito.

Fonte: CN7

 

Postagem Anterior Próxima Postagem