DHPP prende autores do ataque no Jangurussu, que deixou 03 mortos e 01 criança ferida

 Um dos presos estava solto há 10 dias, quando participou do ataque

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, nesta quarta-feira (16), Lucas Gabriel Vieira e Eranilson Costa da Silva, conhecido como "Eron", apontados como suspeitos de um triplo homicídio ocorrido em 9 de julho, no residencial José Euclides, bairro Jangurussu, em Fortaleza. O ataque resultou na morte de José Ribamar Filho, Marcos Emanoel Teixeira dos Santos e Antônio Jeferson Monteiro Loiola, além de ferir Ana Iasmyn de Aquino Fernandes, de apenas 03 anos. Ela continua hospitalizada.


As capturas foram feitas no próprio Jangurussu, onde os dois estavam escondidos em um imóvel abandonado. Ambos possuem extensa ficha criminal, com passagens por homicídio e organização criminosa. O crime, que chocou a comunidade, também teve a participação de um adolescente de 16 anos, apreendido em flagrante no dia seguinte à chacina.


Segundo o DHPP, as investigações foram conduzidas pela 3ª Delegacia de Homicídios e contaram com monitoramento contínuo para identificar e localizar os suspeitos. O caso segue em apuração para esclarecer as motivações e eventuais mandantes.

Fonte: CN7

 

Postagem Anterior Próxima Postagem