Danilo cobra Cid nomes dos 5 deputados envolvidos na venda de emendas

 Senador saiu em defesa de Júnior Mano atacando políticos cearenses

O deputado federal Danilo Forte (União-CE) usou as redes sociais para cobrar o senador Cid Gomes (PSB-CE), que na tarde de quarta-feira (16), saiu em defesa do deputado federal Júnior Mano (PSB-CE), acusado de desvio de emendas parlamentares e ligação com o crime organizado. O FG para proteger o aliado, atacou outros políticos, mas sem citar nomes, ele disse que cinco deputados federais cearenses receberam propina.


"Senador, diga quem são esses deputados federais, diga quem é que está vendendo emenda. Assuma um compromisso com a sociedade cearense, de transparência, e não fique defendendo o indefensável", disse Danilo Forte em vídeo.


O deputado do União ainda enfatizou. "A gente precisa de uma resposta contundente. Ou o Ceará se une agora para combater o crime organizado, defender a liberdade do seu povo, ou o estado será transformado em um estado de facções, num narcoestado".

Danilo ainda defendeu a Polícia Federal, desacreditada por Cid. "Todos nós cearenses sabemos que Júnior Mano e Bebeto do Choró eram carne e unha, eram vinculados politicamente. Você querer ignorar um inquérito da Polícia Federal, questionar a lisura de uma instituição como a Polícia Federal, para exalar, inclusive, ilações difamatórias sem nenhuma comprovação.


Fonte: CN7

 

Postagem Anterior Próxima Postagem