Os tiros transpassaram o portão e atingiram as paredes da casa
O vereador de Barroquinha, Júnior Magalhães (PSD), denunciou, por meio de vídeo publicado nas redes sociais, ter sofrido um atentado na madrugada desta terça-feira (15). Segundo o parlamentar, câmeras de segurança registraram o momento que criminosos disparam 10 tiros de arma de fogo contra o portão de sua residência. O vereador mostrou os projéteis que teriam sido usados da ação criminosa.
No vídeo, Júnior Magalhães afirmou que os disparos ultrapassaram o portão e atingiram as paredes da casa. Ainda de acordo com ele, foram contabilizados 10 tiros, mas que ainda existe possibilidade de outros projéteis terem atingido outros locais.
Apesar do atentado, o vereador e sua família não sofreram nenhum ferimento. "Espero que não seja motivo de intimidação, por ser do legislativo do município. Deixo aqui meu repúdio a esses atos violentos que hoje sofremos, eu e minha família. Eu mostro as balas que esses criminosos atiraram aqui em casa tentando me intimidar, tentando me calar", disse.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e realizou buscas no intuito de capturar os suspeitos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Chaval, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Leia a nota completa da SSPDS:
"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias de um crime, ocorrido na madrugada desta terça-feira (15), em Barroquinha. Conforme informações policiais, os suspeitos teriam efetuado disparos de arma de fogo contra duas residências situadas na sede do município. Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e realizou buscas no intuito de capturar os suspeitos. O caso é investigado pela Delegacia de Chaval. Imagens de câmeras de segurança subsidiam a apuração policial e oitivas e diligências seguem em andamento no intuito de identificar e capturar os suspeitos."
Fonte: cn7