São Paulo vence o Talleres na estreia da Libertadores

O tricolor teve muitas dificuldades, mas conseguiu bater o adversário com um gol de Alisson no segundo tempo.


Na Argentina, o São Paulo, como já era esperado, teve uma estreia complicada na Libertadores contra o Talleres. 

Desde o princípio de jogo, os dois times marcaram forte e praticamente se anularam durante toda a etapa inicial. 

O primeiro chute certo a gol foi dos argentinos, aos 30 minutos, enquanto a primeira finalização são-paulina só veio aos 5 do segundo tempo. 

Na reta final do jogo o Talleres passou a empurrar o tricolor para trás, mas foi justamente aí que os brasileiros decidiram o confronto. 

Aos 30 da etapa complementar o lateral-direito Cédric cruzou, a zaga argentina afastou mal e Alisson, da entrada da área, fez 1 a 0. 

Dali em diante o São Paulo se agarrou ao resultado e segurou a pressão para somar os primeiros três pontos no torneio continental. 

Após o jogo o técnico Luis Zubeldía valorizou mais o resultado que a atuação e lembrou da dificuldade das partidas na Libertadores:

"O jogo foi dentro do contexto que tinha que ser: duro e seguirão sendo duros todos os jogos que teremos dentro do nosso grupo"

O Corinthians também jogou. 

Na Neo Quimica Arena o alvinegro recebeu o argentino Huracán pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-americana e com 5 minutos já saiu atrás no placar depois de cobrança de escanteio convertida de cabeça pelo atacante Sequeira. 

Seis minutos depois, no entanto, Raniele, também de cabeça empatou. 

O momento passou a ser corintiano, mas bastou o Huracán melhorar um pouco para tomar a frente, outra vez com Sequeira. 

No segundo tempo o Corinthians voltou com Talles Magno e Giovani, mas foi pior que o adversário e nem conseguiu pressionar pelo empate, para decepção do técnico Ramón Díaz: 

"É uma lástima. Estou com muita raiva, mas é preciso saber perder. Eles venceram bem"

Nesta quinta,feira (03) às 19h, o Palmeiras enfrenta o Sporting Cristal do Peru em Lima pela Copa Libertadores. 

O meia Raphael Veiga será desfalque por um trauma na lombar sofrido contra o Botafogo, mas Gustavo Gómez retornará depois de se recuperar de uma lesão no joelho. 

Fonte: cbn




 

Postagem Anterior Próxima Postagem