Nesta sexta (04/04) por volta das 14h40 policiais da patrulha Rural receberam informações via ciops que a sra Dinamar teria ligado e informado que seu ex companheiro Thales Rodrigues de Sousa teria lhe ameaçado e que teria rompido a tornozeleira.
A composição teria ido a primeira vez e o acusado teria se evadido do local.
Meia hora depois policiais foram acionados novamente pela vítima e a mesma teria informado que ele teria voltado e estava dentro de sua casa.
Rapidamente a equipe chegou ao local e o acusado estava de posse de uma tesoura e muito alterado e estava lhe ameaçando.
Foi dada a voz para que o mesmo soltasse a tesoura e momento em que o mesmo fez menção de partir pra cima da composição foi efetuado um disparo de cal. 12 munição não letal para que o mesmo cessasse, vindo a soltar a tesoura.
Em conversa com policiais a vítima relatou que desejaria representar contra ele pois vinha sofrendo ameaças à anos e Inclusive ele já respondia uma violência doméstica e que tinha sido posto em liberdade à 4 dias. Foi dada voz de prisão e posterior condução para a delegacia de polícia.
Fonte: blogtonysales