No início da tarde desta quinta-feira (24/04) policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús cumpriram um mandado de prisão em Crateús.
Contra o acusado, Antônio Olavo de Sousa, acusado de uma tentativa de feminicidio que aconteceu no início da noite de domingo dia 06/04 de Abril na estrada que liga Crateús a localidade de Maricas, quando a vítima foi a namorada do mesmo Francisca Gessiane Vieira da Silva, 29 anos.
De acordo com informações, naquele dia, Olavo teria agredido a namorada em Maricas e quando retornava para Crateús com a vítima na garupa da motocicleta, chegou à derrubá-la da motocicleta e praticou várias agressões.
A vítima, em estado grave foi levada pelo Samu para o Hospital São Lucas, sendo que no dia 07/04 foi transferida para Sobral.
O acusado evadiu-se e não foi localizado pela polícia.
Já no dia 08/04 ele se apresentou na Delegacia de Polícia, acompanhado do advogado.
Ele negou que tivesse agredido a vítima. Relatou que ela apenas teria caído da garupa de sua motocicleta.
Ele foi ouvido e logo após liberado.
Todos procedimentos foram realizados pelo núcleo de proteção aos grupos vulneráveis da terceira seccional interior Norte, por tentativa de feminicidio, sendo que o delegado solicitou a prisão e o juiz acatou, decretando a prisão de Olavo.
No início da tarde desta quinta, ele foi localizado e preso.
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia. De acordo com informações a vítima ainda encontra-se em uma cadeira de rodas.
Fonte: blogtonysales